BLOG DO REMADOR

Stand up paddle vai contar com prova 5 estrelas no Row To Win - 19/03/2019

“Nós vamos fazer um evento cinco estrelas para a nossa modalidade”, comenta com entusiasmo a embaixadora de Stand Up Paddle do Row To Win Water, Mara Prado. A tetra campeã catarinense, moradora da Praia Brava em Itajaí Santa Catarina e uma das estrelas da competição integra o grupo de organizadores do RTW Water.


Em um bate papo com a equipe de comunicação do evento, a estrela catarinense falou da expectativa para a competição e destacou o motivo que fez ela aceitar o convite para ser embaixadora. ‘Eu aceitei e abracei esta causa, pois a seriedade de quem está envolvido no Row To Win é muito grande. Temos o pessoal da Canoa Havaiana, do Surf Ski e do Stand Up Paddle. Nós vamos fazer um evento de excelência”.


Quando o assunto são as cinco estrelas para a modalidade de Stand Up, Mara explica que isso representa muito para os competidores. Pois é o nível máximo de organização e desempenho para uma prova.


Mara lembra ainda que a escolha de Itajaí para sediar o Row To Win Water foi perfeita. ‘Nós temos uma costa maravilhosa. Itajaí é um lugar encantador, nos favorece com a praia, surf, belezas da natureza. Então, nós temos tudo para fazer um evento que será o primeiro de muitos. Hoje por exemplo Itajaí tem a Volvo Ocean Race, e eu acredito que o RTW Water vai ser a mesma coisa”.


Outro ponto destaca pela atleta com a estreia do Festival de Alma Salgada como também é chamado o Row To Win Water é a possibilidade das pessoas conhecerem um pouco mais o esporte. “Nós queremos dar um show. Quem nunca remou, tem que experimentar, quem nunca competiu tem que competir nas categorias iniciantes. Já que Itajaí se tornou a Capital Náutica, nós temos que fazer jus a este nome. Nós vamos montar tendas onde as pessoas vão poder conhecer um pouco da história e da importância de cada esporte. As vezes as pessoas acreditam que existe uma dificuldade para praticar o esporte e na verdade não existe, dá para agregar qualidade de vida e prazer”, finaliza a treta campeã Mara Prado que espera, assim como o restante dos envolvidos fazer história e tornar o evento uma referência para o país.



Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco