BLOG DO REMADOR

Atletas de box de crossfit da região participam de aulão de remo indoor - 11/07/2018

O Row To Win está gerando uma verdadeira busca por aperfeiçoamento. Atletas de várias cidades da região, inscritos para a próxima etapa da competição estão inscritos nas clínicas e aulões de remo promovidos pelo remador e idealizador do Circuito de Remo Indoor Maurício Boabaid.  
Nesta quarta e quinta-feira, Maurício cumpre agenda em Brusque e Itapema. Hoje (11), o aulão de duas horas será ministrado para os atletas do box Stallion Crossfit em Brusque, na quinta (12), é a vez dos atletas de Itapema. Maurício destaca a importância desta troca entre quem pratica crossfit e quem trabalha somente com o remo. “ O crossfiteiro trabalha muito com a força bruta. No circuito eles não usam a técnica do remo e a partir do momento em que eu ensino a eles a fazer uma remada mais eficiente por exemplo, eles ficam felizes com o resultado e com a possibilidade de mudança do desempenho”, finaliza Maurício.
Depois dos aulões o pedido é para que os atletas continuem praticando as orientações repassadas e intensifiquem os treinos utilizando as dicas mencionadas durante a troca de experiência. O cronograma de clínicas e de aulões específicos para o Row To Win começaram neste ano. O calendário de visitas iniciou no Paraná, depois Balneário Camboriú, Blumenau e agora Brusque e Itapema.


Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco