BLOG DO REMADOR

Atletas de todo o país serão recebidos na Praia de Cabeçudas, em Itajaí - 26/01/2019

Atletas de todo o país serão recebidos na Praia de Cabeçudas, em Itajaí

A cidade irá sediar um grande Festival de Remo

Atletas de modalidades que de alguma maneira passam o remo na água, vão aportar na capital náutica de Santa Catarina em maio deste ano. Atletas apaixonados pelo esporte serão recebidos na nova versão do ROW TO WIN. Além das já consagradas etapas de Remo Indoor e WOD para Croosfit o evento ganha agora um grande festival esportivo com provas aquáticas envolvendo, Canoa Havaiana, Stand Up, Surf Ski.

O novo ROW TO WIN será realizado nos dias 17,18 e 19 de maio em um dos mais bonitos cartões postais de Itajaí, a praia de Cabeçudas que está recebendo através da associação de moradores o evento de abraços abertos. Entre as atrações, está a prova de Canoa Havaiana e Surf Ski entre Cabeçudas e Balneário Camboriú. As disputas aquáticas prometem um espetáculo não só para os espectadores, mas também para os atletas. Para instituições ligadas ao esporte no estado e em Itajaí, cidade sede o evento, o ROW TO WIN é encarado pelas suas dimensões como o maior evento esportivo de Santa Catarina para 2019.

Para a realização deste festival que promete colocar Itajaí e Santa Catarina na vitrine de eventos esportivos do Brasil a organização do ROW TO WIN que quer tornar o evento uma referência nacional para as modalidades envolvidas conta com um time formado por atletas, representantes de confederações, comitês desportivos, da associação da Praia de Cabeçudas, voluntários, autoridades municipais e uma equipe profissionais de comunicação. Pessoas apaixonadas e que abraçaram a ideia, e estão juntas para fazer do ROW TO WIN um evento inesquecível.

Neste mês de janeiro, um grupo de atletas representando a Canoa Havaiana, Surf Ski e Stand Up participou de uma das primeiras ações da parte de comunicação e divulgação do festival. Equipes de filmagem e fotografia realizaram a captação de imagens com drone e fotos da travessia entre as praias de Cabeçudas e Balneário Camboriú. O material será usado nos projetos de divulgação de ROW TO WIN coordenados pela agência do evento e a assessoria de imprensa.

O cronograma prevê que a partir do dia 28 DE JANEIRO todas as ferramentas de divulgação (redes sociais – Instagram e Facebook, site, canal no YouTube) estejam no ar para o compartilhamento das informações. Todos estes canais vão respeitar a identidade criada pela agência. A partir desta data os canais estarão liberados para o compartilhamento e disseminação das informações.

Foto: Alex Mello

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco