BLOG DO REMADOR

Calendário de competições para 2018 - 05/03/2018


Este ano o Circuito Internacional de Remo Indoor conta com três etapas


A segunda edição do Circuito Internacional de Remo Indoor chega com novidades. Este ano a organização decidiu ampliar o calendário de competições, passando de duas para três etapas. A primeira será realizada no dia 31 deste mês, no Shopping Via Catarina,  em Palhoça, na Grande Florianópolis.  A abertura de mais uma etapa é resultado do sucesso do evento realizado pela primeira vez no ano passado em Balneário Camboriú e Itajaí. 


De acordo com o idealizador e organizador do Row To Win, o empresário Maurício Boabaid, Palhoça foi uma das opções de escolha para este projeto de expansão. “A primeira edição do circuito foi um sucesso e chamou atenção de empresários e representantes de empreendimentos de várias regiões do Brasil que demonstraram interesse em sediar uma das etapas. Depois de algumas tratativas fechamos com o Via Catarina, que abraçou a ideia e está dando todo o incentivo e apoio para a realização desta primeira etapa fora da nossa “casa”. É um parceiro que vestiu a camisa do circuito, tem uma energia que é a cara do Row To Win. Por isso, estamos super otimistas e contando os minutos para a chegada das provas”, destacou Maurício.


O calendário deste ano conta ainda com outras duas provas. A segunda etapa do Circuito será realizada em Balneário Camboriú, no dia 21 de julho e, a terceira, no dia 27 de outubro, na cidade de Itajaí. Atletas de clubes de remo, academias, box de crossfit podem participar das provas divididas em infantil, júnior, master, crossfir e revezamento nas categorias masculina, feminina e mista.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco