BLOG DO REMADOR

Idelizadora de projeto social Canoa para Tod@s é embaixadora do Row To Win - 29/03/2019

Aos 46 anos, Geórgia Michelucci é uma das Embaixadoras do Row To Win Water. Atleta na modalidade Canoa havaiana, conhecida também como Canoa Polinésia, ela se apaixonou pela modalidade por acaso, em uma comemoração de aniversário da treinadora Laura Pedersen, onde experimentou a Canoa no Paddle Club Ilhabela.


Quando perguntamos, por que escolheu a Canoa Polinésia, a resposta veio do coração: “Acho que foi ala que me escolheu. O que sinto é que a Canoa Polinésia serve como um instrumento de conexão, possibilitando a sensação de unidade entre Deus, nós mesmos, os outros e a natureza, dessa forma na prática da atividade além da performance física, estimulamos a mente e o espírito, ‘O Espírito Va'a", explica.


Na Canoa Havaiana, as pessoas se sentem integradas ao processo da remada e ao final todos sentem o MANA (palavra taitiana que expressa a energia de gratidão que transborda e contagia) da prática.


Para Geórgia, a Canoa havaiana é o estilo de vida, a religião, momento iluminado em que fortalece corpo, mente, alma salgada e espírito. Com tanta paixão pelo esporte que pratica, a atleta é idealizadora do Projeto Canoa para Tod@s, em que basta querer fazer parte da Família Va'a que todos podem estar dentro da canoa. “A Canoa permite a valorização das capacidades das pessoas mesmo os que tenham alguma deficiência física ou psíquica. Canoa é Cura. Meu sonho é poder continuar trazendo muitas pessoas para o Mar na Canoa Polinésia estimulando o despertar da consciência humana. A Canoa possibilita o desenvolvimento da coletividade, sincronicidade, humildade, generosidade e solidariedade e assim possibilita um planeta melhor”, conclui.


Produção: Multimídia Assessoria de Imprensa

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco