BLOG DO REMADOR

Iniciativa privada investe no Row To Win Water - 28/04/2019


A busca por produtos inéditos e diferenciados, tem sido uma constante para os empresários na hora de decidir o destino dos patrocínios. A tendência é aliar inovação, foco e resultado para as marcas ou empresas. Um tripé com características encontradas no Row To Win Water, lançado neste ano pela Studio Remo Game de Itajaí. O evento de esportes náuticos atraiu a atenção de empresários. São 7 marcas que assinam o RTW em três modalidades de patrocínio: ouro, prata e bronze. A empresa Minister integra esta lista seleta de empresas que “Remam para Vencer”. 


O Diretor da empresa, Jorge Goetten, destaca que quando ficou sabendo do evento já tinha encerrado qualquer alternativa de novos patrocínios.  Mas a apresentação do Maurício Boabaid, idealizador do evento e o conceito do festival fizeram com que ele mudasse de ideia. “Nós já tínhamos determinado que neste primeiro semestre os valores destinados para investimento em apoio e patrocínio deveriam estar ligados à nossa atividade. Mas depois da apresentação do Maurício e da chance que tive de conhecer e entender o Row To Win, eu tive a certeza que a Minister não poderia ficar de fora deste projeto. Um projeto que é a cara da nossa empresa, da nossa cidade”, comentou Jorge. A empresa Minister integra a cota bronze. Aqui no nosso blog você acompanha a participação de cada uma das marcas patrocinadoras.


O evento está marcado para os dias 17,18 e 19 de maio, na Praia de Cabeçudas de Itajaí. A competição com três modalidades pretende trazer para a cidade cerca de 800 atletas, além da participação dos moradores e turistas. 


Confira outras informações na entrevista do Diretor da Minister no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=EBChGFIyL0I&t=255s

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco