BLOG DO REMADOR

Novidades para os crossfiteiros no Row To Win - 12/07/2018

O Crossfit viralizou no país. Segundo uma publicação do site Ativo, o Brasil superou recentemente a incrível marca de mil boxes afiliados à CrossFit. O país segue como segundo colocado no número total de locais oficiais de treino, atrás apenas dos Estados Unidos. Para atender e valorizar este público, o Row To Win anuncia novidades para a etapa de Balneário Camboriú.
Na prova do dia 21 de julho em Balneário Camboriú o Circuito vai contar com o Wod Row To Win que são provas eliminatórias na categoria super do crossfit disputada por homens e mulheres no formato de chaveamento. “Nós teremos as quartas, semi e a final. Cada remador disputará 3 provas realizadas entre as provas de remo. Serão provas de explosão e rápidas, sempre com provas de remo, variando a distância e os demais exercícios.  Lembrando que a disputa será por repetições. Quem completar antes as repetições vence”, destaca Maurício.
A novidade tem um número de inscrições limitadas. Podem participar apenas oito atletas, por isso é preciso que o competidor comunique por email o interesse de participar da prova Wod Row To Win. De acordo com a organização do Circuito a ideia é que cada participante represente um box de crossfit. Caso isso não aconteça a inscrição será aberta.
“Essa é uma inovação para fazer com que o crossfiteiro se sinta ainda mais dentro do crossfit. Se faltava um argumento que as vezes ele não tem uma afinidade muito grande só com o remo, agora ele não tem mais desculpa para não participar do Row To Win’, destacou Maurício Boabaid, idealizador e organizador do Row To Win.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco