BLOG DO REMADOR

Premiações 2018 - 07/03/2018

2º Circuito Internacional de Remo Indoor – Row To Win promete ser ainda mais eletrizante.


A segunda edição do evento vai contar com três etapas e as disputas devem ser mais acirradas. Isso porque neste ano, a organização conseguiu apoios para incluir mais prêmios. A expectativa é enorme para a retomada da quebra de recordes nos mil metros. Caso algum atleta consiga esse feito, receberá a premiação em dinheiro e o remo de madeira (uma peça artesanal e exclusiva do evento). E as novidades não param por aqui: tem ainda viagens para um dos pontos mais cobiçados do mundo: Cancun. E sabe quem poderá levar essa viagem? Apenas o melhor atleta nas três etapas: nos naipes feminino e no masculino. Nesta modalidade de premiação estão inclusas a passagem e a hospedagem de cada vencedor (premiação individual).

Outra novidade do Circuito deste ano é a disputa de um remoergômetro. Isso mesmo! Para levar pra casa este equipamento maravilhoso, os cinco primeiros classificados de cada categoria estarão habilitados para uma superprova. Uma disputa eletrizante para a disputa do tão cobiçado prêmio. A prova para definir quem leva para casa o remoergômetro será realizada em Itajaí, no mês de outubro. Até lá, haverá muito treino, foco, energia positiva, torcida, esforço e diversão. “Com o sucesso do evento em 2017, este ano decidimos ampliar as premiações. Esta é uma maneira de prestigiar os atletas que acreditaram neste sonho, valorizar os apaixonados pelo remo. E quero lembrar aqui que este é o começo, para o próximo ano a intenção é trazer mais novidades. Afinal de conta a meta é tornar este circuito um referencial para o Brasil”, destacou o idealizador do Row To Win, Maurício Boabaid.

Lembrando que na premiação do recorde, o Row To Win fez história na primeira edição. Na etapa de Itajaí, o atleta do Vasco da Gama Matheus Freitas conquistou o segundo melhor tempo do mundo na categoria. Ele fez o percurso em com 2:49.8. Destaque também para OS atletas Ricardo Bruggmann Muhle que na etapa de Balneário Camboriú bateu o recorde dos mil metros fechando em 3:01.5 e Fabiana Beltrame que fez o tempo de 03:34.8.

As informações sobre a premiação e as etapas deste ano você encontra no site: rowtowin.com.br. Lembrando:  a primeira etapa desta segunda edição, está marcada para o dia 31 de março, no Shopping Via Catarina, em Palhoça.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco