BLOG DO REMADOR

Preparativos Row To Win Rio de Janeiro - 05/11/2018

O Row To Win 2018 deixa marcas significativas para o esporte em Itajaí. A começar pelo projeto 2019, que despertou o interesse de outros estados para sediar o evento. A 1ª etapa de 2019 deverá realizada no Rio de Janeiro, com o apoio da Federação de Remo do estado. As definições do shopping que vai receber o Row To Win ainda estão em andamento, mas já demonstram o crescimento do Circuito Internacional de Remo, que é o maior América do Sul.

“O Row To Win conquista novos espaços e chega ao Rio de Janeiro, onde o remo e o cross fit são muito forte. Será a primeira vez que eles também vão contar com um evento de remo indoor desse porte e temos certeza que vamos surpreender o público novamente”, comenta Maurício Boabaid, idealizador e organizador do evento.

Em duas edições, o Row To Win recebeu atletas de ponta de todo o país e do exterior. Já passaram pela arena de remo indoor, nomes importantes do esporte como Fabiana Beltrame, Sofia Ibarguren, Benjamin Veronese, Augusto Knoll, Matheus Freitas, os Argentinos Francisco Esteras e Rodrigo Murillo, entre outros grandes competidores.

Os preparativos para a etapa no Rio de Janeiro já estão em andamento. A expectativa é que centenas de atletas participem da 3ª edição. Para Itajaí, cidade onde nasceu o Row To Win, fica o orgulho de estar despontando com um evento em nível nacional.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossa novidades!



Conecte-se conosco